Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente das águias lembrou o sucesso do treinador para mostrar confiança
Seguir Autor:
Num pequeno excerto divulgado pela BTV da entrevista a Rui Costa, o presidente do Benfica falou da construção do plantel e defendeu as escolhas de Roger Schmidt, lembrando o sucesso do treinador das águias.
"Temos de confiar naquilo que ele acredita que é capaz de fazer desta equipa e naquilo que ele já tem feito. Isso dá-lhe todos os créditos. Ele é o nosso treinador. Já deu provas de saber aquilo que ele está a fazer", afirmou o líder dos encarnados.
Relacionada
A entrevista, que foi gravada, será divulgada na sua totalidade às 19h04 na estação televisiva dos encarnados.
Ingleses assistiram a vários jogos do Benfica na Luz esta temporada
Avançado do Benfica e defesa do Sporting jogaram os 90 minutos
Defesa emprestado pelo Al Hilal ao Barcelona admite regresso à Luz
Tomás Cruz, médio da equipa B, fez um dos golos à Malta (3-0)
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Trio do podcast 'The Rest Is Football' não coloca o esquadrão luso entre favoritos, mas lembra que... Ronaldo pode fazer a diferença
Jogador representou a seleção da Bulgária por 102 vezes e era titular na equipa que chegou às meias-finais do Mundial de 1994
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão