Polémica no dia em que é conhecida a lista completa
Lourenço Coelho foi anunciado como diretor desportivo na lista Gomes da Silva que esta sexta-feira foi conhecida na íntegra. A Record já se veio demarcar, garantindo que não deu consentimento.
"Tomei conhecimento que o meu nome aparece entre os candidatos a membros do conselho de administração da SAD do Sport Lisboa e Benfica, com as competências de Diretor Desportivo e de Coordenação do Futebol Profissional, da lista encabeçada pelo Dr. Rui Gomes da Silva.
Relacionada
Sou funcionário do Sport Lisboa e Benfica e, como já tornei público em junho passado, não sou candidato a nada e não integro qualquer lista. Como nem sequer fui previamente contactado pelo Dr. Rui Gomes da Silva, suponho que a minha inclusão naquela lista se deve a manifesto lapso.
Todos conhecem a minha dedicação ao Sport Lisboa e Benfica e a lealdade que presto à instituição e àqueles que a dirigem. É isso que sempre norteou a minha conduta e assim continuará a ser.
O envolvimento do meu nome nestas eleições está a ser desenvolvido sem o meu consentimento. Reforço aquilo que tornei público através da comunicação social, em 21 junho de 2020, aquando do primeiro envolvimento do meu nome neste processo eleitoral."
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'