Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Famalicão

Famalicão

18:00

02 maio

Benfica

Benfica

Rui Gomes da Silva: «Coroado tem uma regra: na dúvida é contra o Benfica»

Em tom de brincadeira, Gomes da Silva confessou ainda a situação excecional em que votaria em Coroado para o Conselho de Arbitragem.

Seguir Autor:

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, garantiu esta segunda-feira durante o programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias, que, se depender de si, o Benfica não vai apoiar o ex-árbitro Jorge Coroado para o Conselho de Arbitragem da FPF. 

"Se o voto depender de mim, Jorge Coroado não terá apoio do Benfica. Se eu fosse presidente, seria assim. Jorge Coroado é coerente. Na dúvida há uma regra: é contra o Benfica. Ele nunca na vida emitiu uma opinião numa jogada daquelas que ele analisa que seja a favor do Benfica", disparou o dirigente encarnado.

Em tom de brincadeira, Gomes da Silva confessou ainda a situação excecional em que votaria em Coroado para o Conselho de Arbitragem. "Se Pinto da Costa ou Bruno de Carvalho fossem para o Conselho aí votaria em Jorge Coroado."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas