Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo presidente da MAG salienta que defesa quer mostrar que ficam mitigados "o perigo de continuação de atividade ilícita e de perturbação de inquérito"
Seguir Autor:
Rui Pereira considera que a decisão de Luís Filipe Vieira suspender o mandato de presidente do Benfica tem um objetivo claro: Evitar a prisão preventiva.
"A suspensão de funções diminui o perigo de continuação de atividade ilícita no âmbito do clube e também o de perturbação de inquérito", sustentou o antigo responsável benfiquista, ainda que faça questão de alertar que mesmo com esta decisão, não deixe de existir "a hipótese" da prática continuada de crimes.
Relacionadas
"No plano puramente teórico, este argumento é importante, mas não é decisivo. Uma pessoa pode continuar a influir nas decisões por interpostas pessoas", salientou, em declarações à CMTV.
Este resultado permite ao FC Porto ser cada vez mais líder
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Casa Pia
Benfica defronta o Casa Pia em Rio Maior na segunda-feira, a partir das 20h45
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9