Pirata informático aponta ainda o dedo ao antigo diretor financeiro do clube da Luz
Rui Pinto recorreu às redes sociais para voltar a abordar o processo 'Saco Azul' e criticou aquilo que diz serem "quatro contratos falsos" elaborados por Miguel Moreira, que acusa de desviar uma grande quantia de dinheiro.
"De acordo com informações divulgadas pela comunicação social e relativas ao processo Saco Azul, ninguém no Benfica, nem o director de Sistemas de Informação, conhecia os contratos de prestação de serviços informáticos realizados com a Questão Flexível", começou por escrever o pirata informático na sua conta no Twitter.
Relacionadas
"A acreditar nessas curiosas declarações, então, estamos perante 4 contratos falsos, elaborados por Miguel Moreira, na altura diretor financeiro do clube, com a finalidade de desviar para si uma grande parte dos 1,8 milhões de euros. Perante essa descoberta, o passo natural para uma empresa lesada por um seu funcionário seria a instauração de queixa-crime contra este. Mas curiosamente não há qualquer indicação de que o Benfica tenha seguido essa via. Enigmático", acusou.
Recorde-se que o Benfica pediu o arquivamento do processo.
1/3
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) September 15, 2022
De acordo com informações divulgadas pela comunicação social e relativas ao processo Saco Azul, ninguém no Benfica, nem o director de Sistemas de Informação, conhecia os contratos de prestação de serviços informáticos realizados com a Questão Flexível.
Bávaros têm agora 432 mil sócios
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos