Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rui Vitória garantiu que não deixou o Benfica magoado com o clube, mas admitiu que parte sentiu alguma mágoa "em determinados momentos", por entender que deveria ter havido "mais tolerância".
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Em entrevista à TVI24, Rui Vitória garantiu que não deixou o Benfica magoado com o clube, mas admitiu que parte sentiu alguma mágoa "em determinados momentos", por entender que deveria ter havido "mais tolerância". Ainda assim, o atual treinador do Al Nassr deixa a porta aberta a um regresso à Luz, ainda que deixe claro que por agora o seu futuro passa pelo futebol da Arábia Saudita, onde chegará na segunda-feira.
Magoado com os adeptos?
Relacionadas
Não saí magoado com o Benfica. Saí magoado em determinados momentos porque entendi que deveria entender que deveria haver mais tolerância em alguns momentos. Estamos a viver de um jogo de futebol, de uma modalidade de emoções. A legitimidade do benfiquista de ganhar sempre pode levar a esta menor racionalidade, menor tolerância. Tivemos a preocupação de fazer sempre bem o que tínhamos a fazer e o benfiquista não entendeu isso. Há algo que o tempo vai vincando mais na historia que é o facto do nosso ficar marcado por variadíssimos aspectos. Pelos títulos, pela mudança de paradigma, pela aposta na formação e valorização de jogadores, com a facturação de muitos milhões de euros e pelo que se deixa em termos futuros. O tempo irá dar razão a esse aspectos.
O tempo irá fazer-lhe justiça?
Não preciso dessa justiça. O tempo vai ditar que esses dados são objectivos e vão ficar marcados. Saí magoado em determinados momentos e agora já não havia um ambiente nada agradável para toda a gente.
Admite voltar?
Sou profissional de futebol. Com o Benfica terminou este ciclo. Quis dar esta entrevista aqui para chegarmos a mais benfiquistas e desportistas em geral mas para terminar este ciclo. O futuro a Deus pertence. Sou treinador, faço isto com paixão. Admito claramente voltar ao Benfica.
Noutras funções?
Sim. Admito porque são áreas que eu gosto. Gosto de ter uma visão alargada por aquilo que é um clube, por aquilo que um clube tem de implementar. Sobre tudo o que são aspectos organizacionais. O futuro a Deus pertence. O meu futuro agora é treinar na Arábia.
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Checos deram luta às águias num relvado que 'sofreu' com a chuva; Gonçalo Moreira foi a figura da partida ao marcar um golo e fazer duas assistências
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1