Técnico viveu últimos meses atribulados no comando do Benfica
Ajax iniciou a queda.
A derrota em Amesterdão, nos instantes finais do jogo, iniciou uma série negra que incluiu duas derrotas no campeonato (Belenenses e Moreirense), e um empate na Champions, novamente com o Ajax. Estes jogos iniciaram um período de contestação com os adeptos a mostrarem-se descontentes.
Relacionadas
Goleada em Munique.
A pesada derrota frente ao Bayern (1-5) deixou Rui Vitória com um pé e meio fora do Benfica. Luís Filipe Vieira, em conferência de imprensa, admitiu que o técnico esteve despedido, mas após uma reunião entre ambos no Seixal voltou atrás. "Foi uma luz que me deu", referiu então o presidente do Benfica justificando o voto de confiança.
Ganhar e sofrer.
Uma série de sete vitórias consecutivas deram um balão de oxigénio ao treinador, mas a relação com os adeptos manteve-se tremida. Neste período a equipa venceu o Montalegre, na Taça de Portugal (1-0), mas a fraca exibição da equipa originou uma nova onda de contestação. A goleada alcançada frente ao Sp. Braga foi rapidamente esquecida com o empate na Vila das Aves, para a Allianz Cup.
Derrota no Algarve.
O Benfica deslocou-se a Portimão e foi derrotado de uma forma atípica com Rúben Dias e Jardel a marcarem na própria baliza (0-2). Os adeptos do clube encarnado, no final da partida, voltaram a contestar o treinador, que na sala de imprensa tentou desvalorizar a situação. Poucas horas depois, Rui Vitória acertou a saída da Luz.
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS