Rui Vitória gostou da exibição (1-0) do Benfica diante do Fenerbahçe, especialmente na segunda parte, sublinhando à BTV que as águias até poderiam ter marcado mais golos. O técnico agradeceu o apoio dos adeptos, sublinhou a entrada de Castillo e não quis alongar-se sobre a ausência de Jonas.
Análise ao jogo
Relacionadas
Campeões. O Fenerbahçe é uma boa equipa e defendeu-se como pôde. Passou o nosso meio-campo duas ou três vezes e causou pouco perigo. Tivemos oportunidades para fazer mais golos, mas a Liga dos Campeões é isto. Não sofrer é importantíssimo. Os jogadores tiveram um desempenho que me agradou."
Trocou Ferreyra por Castillo
"Aumentar agressividade em termos de ataque. O Fenerbahçe estava à espera do nosso erro. Desde o início da segunda parte aumentámos a agressividade na forma como quisemos atacar, entrámos mais nas zonas de risco, mais corajosos, metemos jogadores na área. Ao intervalo falámos e conseguimos isso. A entrada do Castillo deu essa profundidade e mais combatividade junto aos centrais. A equipa do Fenerbahçe foi caindo. É um resultado importante numa primeira mão da Champions e agora vamos à Turquia disputar o jogo com toda a ambição do Mundo."
Apoio dos adeptos
"Foi uma presença significativa dos adeptos. É o primeiro jogo, as pessoas acabam por ter sempre mais ansiedade, os jogadores também. Mas toda a gente foi libertando essa ansiedade. Agradecer o apoio. Em agosto não há equipas perfeitas, há bons indicadores. Esperamos que as pessoas estejam connosco como têm estado sempre. Na sexta-feira vamos ter um desafio importantíssimo e é o nosso foco. Foi muito agradável ter esta moldura, é a grandeza do Benfica."
Jonas
"O presidente falou sobre esse assunto e, falando o presidente, está falado, não há mais nada a acrescentar."
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Antigo candidato à liderança dos encarnados rebate declaração do presidente das águias
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências