Ian Rush não tem dúvidas que Fernando Torres será o protagonista principal na noite desta quinta-feira, na qual se joga a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa, entre o Liverpool e o Benfica.
A antiga glória dos reds sustenta a sua tese no facto do espanhol estar mais determinando do que nunca para atacar a baliza do conjunto português, depois de ter sido "maltratado" pelos defesas na primeira mão, em Lisboa.
"Não acredito que Torres vá necessitar de muito mais motivação antes deste jogo. Foi alvo de tratamento muito duro na primeira mão e ficou claro que os centrais do Benfica, que receberam cartões amarelos, tinham como objetivo dar-lhe pontapés", começou por dizer o Rush em declarações ao "Liverpool Echo".
"Fui pontapeado centenas de vezes e isso só torna um avançado mais determinado em colocar a bola dentro da baliza. Espero que Torres jogue os 90 minutos e faça o Benfica pagar pela forma como o trataram na primeira mão", acrescentou, deixando a receita para derrotar o Benfica:
"Se os pressionarmos desde o início acredito que continuaremos em prova. Acho que o ritmo da liga inglesa será demasiado para eles. Mas, se ficarmos à espera que algo aconteça, como em Birmingham, estão teremos problemas."
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam