Revista 'Visão' revela o que diz o relatório da Polícia Judiciária
A Polícia Judiciária diz que Luís Filipe Vieira e Soares de Oliveira "assinaram de cruz" contratos falsos. A informação consta no relatório final sobre o 'Saco Azul' do Benfica feito pela Polícia Judiciária, divulgado pela revista 'Visão'. Em causa está, segundo a PJ, o crime de fraude fiscal qualificada, estando na mira transferências da SAD encarnada e da Benfica Estádio para a empresa de informática 'Questão Flexível', na ordem dos 1,8 milhões de euros, por alegados serviços prestados ao clube.
A PJ, de acordo com o relatório divulgado pela 'Visão', considera que os arguidos "gizaram um plano criminoso" e que as explicações dos mesmos não convenceram: "A estratégia de defesa utilizada por Luís Filipe Vieira e Domingos Soares de Oliveira, de que assinaram de cruz os respetivos contratos e de atribuírem a Miguel Moreira o conhecimento do serviço contemplado nos mesmos não colhe em face dos factos apurados na investigação."
Relacionadas
Discurso de Mourinho ao intervalo contagiou os jogadores e provocou resposta imediata
Após 1ª parte para esquecer, águias deram uso à célebre expressão e tiveram reentrada com velocidade acima e golos. Lukebakio ativou equipa cheia de trunfos
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória em Guimarães, por 3-0
Médio do Benfica enaltece entrega da equipa em Guimarães
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest