Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Escoceses desejam jogadores a título definitivo, mas têm dificuldades em pagar os valores do contrato que o médio tem com o Benfica
Seguir Autor:
Quando, em fevereiro de 2020, Paulo Bernardo renovou contrato com o Benfica, na altura com 18 anos, o médio era candidato a altos voos na equipa principal dos encarnados e foi por isso que a direção lhe ofereceu logo um salário de jogador de equipa A, até acima de alguns dos que já lá jogavam. Na altura considerava-se que essa seria uma estratégia correta, mas agora isso revela-se um problema. Fora dos planos de Roger Schmidt, o jogador acabou por ser emprestado, na época transata, ao Celtic, onde conseguiu ter uma época positiva e ajudado a equipa a sagrar-se campeã nacional. Participou em 33 jogos e fez quatro golos e adensou o desejo dos católicos em contar com o jogador a título definitivo.
Convocados concentram-se domingo de manhã no Seixal
Antigo diretor de comunicação diz que o clube perdeu liderança e capacidade de influência
Internacional português está cedido ao Barcelona
Goleadores de Sporting e Benfica em busca da redenção no dérbi
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias