Jogador falou à margem da promoção da sua marca de comandos Playstation (TS Warrior Player).
Salvio, jogador do Benfica, não equaciona deixar a Luz apesar dos poucos minutos efetuados na última temporada. "Acho que todos os jogadores querem jogar, mas estou feliz. Sofri uma lesão e depois não foi possível ter a continuidade que pretendia mas confio no meu trabalho. Graças a isso vou conseguir o que quero. E o que quero é ser titular", afirmou o argentino, à margem da promoção da sua marca de comandos Playstation (TS Warrior Player).
"Tenho 28 anos, ainda tenho muitos anos de carreira. Desfruto muito e penso jogar a alto nível muito tempo. Estou onde quero estar e gostaria de acabar aqui a minha carreira. Todos sabem o amor que tenho por este clube", vincou ainda Salvio, afastando assim a hipótese de rumar ao Boca Juniors.
O internacional argentino, de 28 anos, projetou a próxima época. "Podemos prometer o mesmo: lutar por todas as competições. O Benfica é um clube que está obrigado a ganhar sempre. Não basta ser segundo ou apenas competir. O Benfica tem de competir para ganhar e é nisso que estamos focados na próxima época", considerou, falando ainda de Bruno Lage e dos métodos que colocaram a equipa a jogar como na... Playstation.
"Fizemos um grande trabalho. Conseguimos alcançar uma regularidade importante com o mister e isso foi visível dentro de campo. Conseguimos recuperar os pontos todos que tínhamos perdido e isso aconteceu graças a todos, a todo o trabalho em si", explicou, na Loja Meo do Centro Comercial Colombo.
Atual presidente jogava no Milan e não defendeu a demolição da Catedral
Tema foi um dos que marcou o debate de quinta-feira entre os seis candidatos
Responda às 10 questões deste quiz e partilhe o seu resultado na caixa de comentários
Treinador do Arouca lança o jogo na Luz, contra o Benfica, em dia de eleições no adversário e depois de uma derrota pesada na Champions
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa