Médio grego do Rio Ave não escondeu a emoção minutos antes do arranque da partida na Luz
Faltavam poucos segundos para ser dado o pontapé inicial do Benfica-Rio Ave quando Andreas Samaris, médio dos vila-condenses que representou as águias entre 2014 e 2021, se emocionou com a receção dos adeptos benfiquistas no regresso do internacional grego ao estádio da Luz. O momento foi capturado pela transmissão televisiva da BTV e partilhado nas redes sociais.
Já na segunda parte, aos 66', quando foi substituído por Vítor Gomes, os adeptos encarnados aplaudiram de pé Samaris, que voltou a não aguentar a emoção, agradecendo o gesto com palmas na direção das bancadas.
Os adeptos do Benfica não esquecem Samaris e o grego foi ovacionado no Estádio da Luz #LigaPortugalbwin #SLBRAFC pic.twitter.com/cqA5piEKtu
— VSPORTS (@vsports_pt) October 8, 2022
EU NÃO ESTOU A CHORAR
Samaris
É demais? Sonhar que ele um dia vai voltar? Nem que seja para um cargo como o Luisão, Javi, Nuno ou Simão?
Este homem tem tanto Benfica ?? pic.twitter.com/Pn1f3Xti0M
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso