Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado admite riscos mas percebe a decisão caso o jogador volte ao Rosario Central
Seguir Autor:
Saviola abordou o possível regresso de Di María ao Rosario Central e alertou que a Argentina "é um país inseguro, ultimamente." No entanto, o antigo avançado do Benfica não ficaria surpreendido se o extremo, com quem jogou nas águias, tomasse a decisão de voltar.
"São decisões muito pessoais. Há muitas coisas em jogo. É um país que, ultimamente, está muito inseguro. Vivem-se momentos complicados, mas depende do que cada um quer. Explicas tudo isso e mesmo assim agarram nas malas e vão para a Argentina. Querem sentir o mesmo que sentiam quando eram pequenos. E outros sentem que não é o momento", disse, numa entrevista ao portal 'Relevo', onde também falou, com orgulho, da passagem pelo Benfica.
Relacionadas
Di María termina contrato com o Benfica em junho e teve sempre na mente o regresso ao clube onde foi formado. No entanto, o internacional argentino ficou de pé atrás após as ameaças de morte que o jogador e a sua família receberam.
Acompannhe todas as incidências da meia-final da Allianz Cup
Lateral-esquerdo estava emprestado ao Besiktas
Médio do Benfica falou antes do jogo com o Sp. Braga, a contar para as 'meias' da Allianz Cup
Encontro em Leiria agendado para as 20h
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar