Jogador do Benfica aborda bom momento na Luz
O interesse do Barcelona dá motivação a Andreas Schjelderup, garante o próprio jogador do Benfica. Depois do encontro entre águias e culés, na Liga dos Campeões, foi noticiado que o criativo norueguês agrada ao clube catalão.
"É muito bom saber isso, dá-me mais motivação para continuar a fazer o que estou a fazer. Mas eu sou jogador do Benfica, é aqui que me sinto bem e que jogo futebol agora. É fantástico", disse, em declarações à TV2, após a vitória por 2-0 frente à Juventusm revelando que chegou a conversar com o selecionador da Noruega sobre uma possível saída da Luz este mercado. "Sim, claro. Tive conversas [com Stale Solbakken] pouco antes da meia-final, mas depois fiz o meu primeiro jogo como titular. Desde então, fui titular em cinco dos seis jogos. Portanto, só há um caminho a seguir, que é a subir. Tenho de continuar a trabalhar e a trabalhar muito aqui no Benfica. Gosto muito de estar aqui", revela.
Relacionadas
Tanto diante dos italianos, como com os espanhóis Schjelderup foi titular. Isto depois de já ter sido peça importante para Bruno Lage na conquista da Taça da Liga. "A minha situação virou do avesso. De não jogar nada, de repente fui titular nas meias-finais e na final da Taça [Allianz Cup]. Agora estou no onze", disse o jogador, de 20 anos, antes de se revelar satisfeito com apuramento para o play off da Liga dos Campeões.
"Com uma derrota, teríamos sido eliminados, por isso foi muito bom seguir em frente. Estou um pouco triste por não ter marcado, deveria ter marcado um golo, mas estou contente pelo facto de a equipa ter passado. Jogar nos palcos principais é algo com que sonhei toda a vida e tento aproveitar cada momento e divertir-me em campo. Por isso, é muito bom", acrescentou.
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele