Jogador do Benfica aborda bom momento na Luz
O interesse do Barcelona dá motivação a Andreas Schjelderup, garante o próprio jogador do Benfica. Depois do encontro entre águias e culés, na Liga dos Campeões, foi noticiado que o criativo norueguês agrada ao clube catalão.
"É muito bom saber isso, dá-me mais motivação para continuar a fazer o que estou a fazer. Mas eu sou jogador do Benfica, é aqui que me sinto bem e que jogo futebol agora. É fantástico", disse, em declarações à TV2, após a vitória por 2-0 frente à Juventusm revelando que chegou a conversar com o selecionador da Noruega sobre uma possível saída da Luz este mercado. "Sim, claro. Tive conversas [com Stale Solbakken] pouco antes da meia-final, mas depois fiz o meu primeiro jogo como titular. Desde então, fui titular em cinco dos seis jogos. Portanto, só há um caminho a seguir, que é a subir. Tenho de continuar a trabalhar e a trabalhar muito aqui no Benfica. Gosto muito de estar aqui", revela.
Relacionadas
Tanto diante dos italianos, como com os espanhóis Schjelderup foi titular. Isto depois de já ter sido peça importante para Bruno Lage na conquista da Taça da Liga. "A minha situação virou do avesso. De não jogar nada, de repente fui titular nas meias-finais e na final da Taça [Allianz Cup]. Agora estou no onze", disse o jogador, de 20 anos, antes de se revelar satisfeito com apuramento para o play off da Liga dos Campeões.
"Com uma derrota, teríamos sido eliminados, por isso foi muito bom seguir em frente. Estou um pouco triste por não ter marcado, deveria ter marcado um golo, mas estou contente pelo facto de a equipa ter passado. Jogar nos palcos principais é algo com que sonhei toda a vida e tento aproveitar cada momento e divertir-me em campo. Por isso, é muito bom", acrescentou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso