Extremo vai voltar ao Benfica para ser forte aposta
Emprestado ao Nordsjaelland, Andreas Schjelderup tem deixado rendidas várias personalidades que acompanham a liga dinamarqueresa. A última foi Flemming Povlsen, antigo jogador que integrou a seleção da Dinamarca que conquistou o Europeu'1992, ao ponto de o comparar a um astro da atualidade.
"Para mim, [Schjelderup] é o Messi da Superliga. Ele pode fazer muitas coisas sozinho. Conduz a bola rapidamente e é o melhor jogador de transição da liga, é a minha opinião. No aspeto de conduzir a bola por muitos metros, sempre com ela junto ao pé, é como Messi", atirou o antigo avançado, de 57 anos, ao 'Discovery +'.
Relacionadas
Povlsen ficou encantado com o golo diante do Silkeborg, em que finalizou depois de correr sozinho desde o meio-campo, e outro de livre com o AGF. "Fico animado cada vez que vejo essas imagens", conta, constantando que o norueguês voltou diferente do Benfica. "Conseguiu libertar-se das amarras, depois de ter experimentado a desilusão", observou.
Schjelderup, de 19 anos, conta 10 golos e 10 assistências em 36 jogos pelo Nordsjaelland, clube que representou antes de ser contratado pelo Benfica em janeiro de 2023. Voltou no verão, com o objetivo de jogar com regularidade, e será forte aposta do Benfica em 2024/25.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso