Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo vai voltar ao Benfica para ser forte aposta
Seguir Autor:
Emprestado ao Nordsjaelland, Andreas Schjelderup tem deixado rendidas várias personalidades que acompanham a liga dinamarqueresa. A última foi Flemming Povlsen, antigo jogador que integrou a seleção da Dinamarca que conquistou o Europeu'1992, ao ponto de o comparar a um astro da atualidade.
"Para mim, [Schjelderup] é o Messi da Superliga. Ele pode fazer muitas coisas sozinho. Conduz a bola rapidamente e é o melhor jogador de transição da liga, é a minha opinião. No aspeto de conduzir a bola por muitos metros, sempre com ela junto ao pé, é como Messi", atirou o antigo avançado, de 57 anos, ao 'Discovery +'.
Relacionadas
Povlsen ficou encantado com o golo diante do Silkeborg, em que finalizou depois de correr sozinho desde o meio-campo, e outro de livre com o AGF. "Fico animado cada vez que vejo essas imagens", conta, constantando que o norueguês voltou diferente do Benfica. "Conseguiu libertar-se das amarras, depois de ter experimentado a desilusão", observou.
Schjelderup, de 19 anos, conta 10 golos e 10 assistências em 36 jogos pelo Nordsjaelland, clube que representou antes de ser contratado pelo Benfica em janeiro de 2023. Voltou no verão, com o objetivo de jogar com regularidade, e será forte aposta do Benfica em 2024/25.
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Treinador nunca conseguiu vencer os dragões na sua casa apesar de já ter colocado um travão que ninguém conseguiu frente a Farioli
Extremo cumpriu grande parte da sessão com os companheiros e procura agora subir os índices físicos para voltar às opções
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica