Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado fez o golo que permitiu ao Benfica iniciar a reviravolta no marcador em Faro
Seguir Autor:
Schjelderup voltou a aparecer e foi decisivo ao fazer o golo com que o Benfica iniciou a reviravolta no marcador diante do Farense (1-3). O extremo reconhece que está a viver a melhor fase no clube da Luz e quer continuar a ser útil para a equipa.
"Acredito sempre em mim, dou o máximo nos treinos e esperei pela minha oportunidade. O mais importante é poder ajudar a equipa e o treinador a vencer jogos e títulos. Vou continuar a dar o máximo e agora vamos estar focados no próximo jogo, frente ao Famalicão", anotou o norueguês, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Sobre o encontro, o criativo vinca que já eram esperadas dificuldades, mas a equipa sabia que bastaria um golo para embalar a equipa para a vitória. "Tivemos de ir em busca do resultado, mas temos um plantel com muita qualidade e sabíamos que os golos iriam acabar por chegar, mais tarde ou mais cedo", sustentou.
Já em declarações à RTP, o avançado dos encarnados assinalou que a equipa já esperava um jogo difícil no Estádio de São Luís. "Depois do meu golo, continuámos e conseguimos outro, aí sabíamos que íamos ganhar. Lugar difícil de se jogar, mas muito felizes por passar à próxima ronda. Nós continuámos a dar o nosso melhor, sabemos que a qualidade da nossa equipa é espetacular, portanto temos de continuar a acreditar e a jogar. Sabemos que os golos vão chegar, e chegaram", sustentou.
Rivais defrontam no domingo, no Estádio da Luz, às 18h
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscular
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país