Avançado fez o golo que permitiu ao Benfica iniciar a reviravolta no marcador em Faro
Schjelderup voltou a aparecer e foi decisivo ao fazer o golo com que o Benfica iniciou a reviravolta no marcador diante do Farense (1-3). O extremo reconhece que está a viver a melhor fase no clube da Luz e quer continuar a ser útil para a equipa.
"Acredito sempre em mim, dou o máximo nos treinos e esperei pela minha oportunidade. O mais importante é poder ajudar a equipa e o treinador a vencer jogos e títulos. Vou continuar a dar o máximo e agora vamos estar focados no próximo jogo, frente ao Famalicão", anotou o norueguês, em declarações à Sport TV.
Relacionadas
Sobre o encontro, o criativo vinca que já eram esperadas dificuldades, mas a equipa sabia que bastaria um golo para embalar a equipa para a vitória. "Tivemos de ir em busca do resultado, mas temos um plantel com muita qualidade e sabíamos que os golos iriam acabar por chegar, mais tarde ou mais cedo", sustentou.
Já em declarações à RTP, o avançado dos encarnados assinalou que a equipa já esperava um jogo difícil no Estádio de São Luís. "Depois do meu golo, continuámos e conseguimos outro, aí sabíamos que íamos ganhar. Lugar difícil de se jogar, mas muito felizes por passar à próxima ronda. Nós continuámos a dar o nosso melhor, sabemos que a qualidade da nossa equipa é espetacular, portanto temos de continuar a acreditar e a jogar. Sabemos que os golos vão chegar, e chegaram", sustentou.
Entrevista ao candidato a 'vice' - com o pelouro das Modalidades - na lista de João Diogo Manteigas
Entrevista ao candidato a 'vice' - com o pelouro das Modalidades - na lista de João Diogo Manteigas
Entrevista ao candidato a 'vice' - com o pelouro das Modalidades - na lista de João Diogo Manteigas
Entrevista ao candidato a 'vice' - com o pelouro das Modalidades - na lista de João Diogo Manteigas
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo