Avançado garante estar agora mais preparado para chegar e ser opção na equipa do Benfica
Representar o país é um objetivo comum à maioria dos jogadores. Schjelderup é apenas mais um que tinha esse sonho e, foi por isso com estupefação que soube que tinha sido convocado para a seleção principal da Noruega. Em entrevista à TV2, o avançado conta que estava numa aula de português quando o pai lhe enviou duas mensagens a dar conta da novidade. Mas quis pregar-lhe um susto.
"Não estás nos Sub-21". Esta foi a primeira missiva do progenitor do jogador do Benfica, sendo que logo depois, percebeu o motivo: "Parabéns", recebeu noutra mensagem, onde ficou a saber da primeira convocatória para a principal seleção da Noruega.
Uma chamada que o obriga a mudar os planos, pois já tinha "férias marcadas" com amigos. Mas todos perceberam o motivo. De qualquer forma, o próprio Schjelderup reconhece que não estava à espera desta convocatória. "Não estava à espera que me levassem. Foi um pouco chocante. Estou muito feliz, porque é algo com que sempre sonhei desde que comecei a jogar futebol. É espetacular. Talvez esperasse ser selecionado para a seleção nacional A ao atuar no Benfica, mas não quando regressei por empréstimo. Mas tem sido uma época muito boa", sustentou.
Na referida entrevista, Schjelderup falou ainda do regresso ao clube da Luz, no verão, e garante que é agora um jogador "completamente diferente do que era há um ano". "Cresci em todos os sentidos, estou mais rápido, mais forte e melhor em todos os sentidos. E agora sei o que estou a fazer, estou familiarizado com o clube, com as pessoas e com o ambiente, por isso vai ser fácil para mim entrar e fazer exatamente o que é suposto fazer", concluiu.
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão