Após o empate com o Farense, o treinador deixou, pela primeira vez, a porta de saída da Luz aberta
Após o Benfica-Farense (1-1), Roger Schmidt admitiu, pela primeira vez, a hipótese de sair do Benfica. Numa conferência onde respondeu a apenas uma questão - a da BTV -, o treinador encarnado mostrou-se disponível para sair caso seja "um problema". Isto depois de uma partida onde foi muito contestado, nomeadamente após tirar João Neves na segunda parte."
"Se sou o problema, se o Benfica precisa de um treinador que faça as substituições que os adeptos querem, não há problema, eu saio e haverá alguém que me possa substituir e talvez até seja melhor do que antes. Se eu for o problema, eu darei espaço para que alguém faça melhor do que eu. Tenho de ser um bom treinador porque este é um grande clube, se não for bom o suficiente terei sair. É algo sobre o qual vou pensar", afirmou o treinador germânico.
Relacionadas
Na mesma resposta, recorde-se, Schmidt também respondeu aos adeptos que o contestaram a ele e à equipa neste jogo: "Fiquem em casa e voltem quando formos campeões".
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham