 
As declarações do treinador do Benfica após o desaire na estreia no campeonato
O Benfica estreou-se no campeonato com uma derrota frente ao Famalicão (0-2), num encontro em que Sorriso (12') e Zaydou Youssouf (90') fizeram os golos que confirmaram o triunfo famalicense.
Em declarações no final da partida, Roger Schmidt lamentou a exibição da equipa, assumindo que a vitória do Famalicão, uma equipa que aos olhos do treinador alemão das águias parecia "mais fresca", foi totalmente "justa".
Relacionadas
"Foi o contrário daquilo que esperávamos de nós mesmos esta tarde. Acho que tivemos bem, os jogadores estavam motivados para o jogo de hoje, mas não conseguimos colocar em campo aquilo que fizemos durante a pré-temporada. Eles estiveram muito bem, pareciam muito mais frescos do que nós. Não tenho o que dizer sobre o jogo de hoje, não tem nada a ver com a atitude dos jogadores, mas a nossa exibição não foi aquilo que esperávamos, isso é certo", começou por dizer o técnico, em declarações na flash-interview da Sport TV.
Arranque em falso no campeonato compromete?
"A pré-temporada foi boa. Tínhamos muitas ambições para esta temporada, queríamos lutar por todos os títulos e ainda queremos lutar por todos os títulos. Não é fácil jogar fora de casa, especialmente aqui em Famalicão. Temos de criar mais chances de perigo do que aquilo que fizemos hoje. No final de contas, foi uma vitória justa do Famalicão."
Quão difícil pode este resultado ser para a relação com os adeptos?
"Consigo compreender totalmente que os adeptos estejam dececionados agora porque têm grandes expectativas para a equipa, agora cabe-nos a nós dar a resposta. Não é momento de olhar para o que ficou para trás", terminou.
Benfica ruma ao Minho para defrontar o V. Guimarães em jogo da 10.ª jornada da Liga Betclic
Jogo da 10.ª jornada amanhã no Estádio D. Afonso Henriques
Lateral-direito a recuperar de uma lesão muscular
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            