Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico alemão assume que não queria perder este trio
Seguir Autor:
Roger Schmidt abordou as saídas de David Jurásek (para o Hoffenheim), Chiquinho (para o Olympiacos) e Gonçalo Guedes (para o Villarreal), lamentando perder os três jogadores, ainda que assuma entender as suas decisões.
"São situações diferentes. Os jogadores quando não estão felizes, quando não jogam muito, querem sair e o nosso plantel está numa situação que permite isso. Não estou feliz pelas suas saídas, porque gosto de ambos. O Chiquinho esteve muito bem na última época, foi fantástico na segunda metade. O Gonçalo teve muitos problemas, mas lutou sempre para voltar e ajudar a equipa. Nesta época, ao chegar tarde e lesionado, não consegui dar-lhe minutos, porque havia também jogadores com ritmo. Tinham vantagem. São jogadores com qualidade, mas quando há outra situação noutro clube. Concordámos [com as saídas], também porque preparámos a situação. Desejámos a todos, incluindo o David [Jurásek], boa sorte. São bons jogadores, mesmo não tendo tanto tempo de jogo", disse o alemão, após o jogo com o Boavista.
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1