Treinador do Benfica "orgulhoso" com prestação da equipa no Parque dos Príncipes
Roger Schmidt não escondeu o orgulho que sente dos seus jogadores após o resultado (1-1) do Benfica diante do PSG no Parque dos Príncipes.
"Estou orgulhoso, claro. A forma como os jogadores estão a jogar este tipo de jogos, especialmente quando estás a perder por 0-1, é sempre difícil. Nunca tivemos medo, acreditámos em nós mesmos, jogámos o nosso futebol. Estou muito orgulhoso disso. Tentámos sempre ganhar o jogo, o que é muito difícil contra uma equipa como o PSG. Mas quando não dá para ganhar, pelo menos temos de levar um ponto. Penso que é um resultado justo. Conseguir estes dois resultados frente ao PSG diz muito da qualidade e da atitude dos meus jogadores", começou por dizer o técnico alemão das águias, em declarações à ELEVEN.
Relacionadas
Colocação de Aursnes no lado esquerdo do meio-campo
"Jogou na posição do Neres porque é um jogador fiável. Esteve bem na pressão, apoiou bem os laterais e correu muito. Mostrou as suas qualidades. Fez um grande jogo e esteve muito bem."
Pensava que o Benfica estaria nesta posição quando saiu o sorteio da fase de grupos?
"Para ser honesto, não pensei sobre isso. Vi apenas um jogo muito difícil para passarmos para a próxima fase. Mas depois de quatro jogos, estamos numa boa posição para avançarmos. Jogamos um futebol de uma equipa que merece estar na fase a eliminar da Champions. Espero que assim seja. Primeiro lugar do grupo? O nosso primeiro objetivo é ganhar o jogo com a Juventus para arrumar com o assunto. Se for possível, claro que sim, mas primeiro temos de nos qualificar", terminou.
Presidente da MAG faz ponto de situação sobre ato eleitoral
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Benfica ainda não divulgou resultados de todas as secções
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus