Treinador vê equipa "equilibrada" frente ao Inter Milão
Roger Schmidt explicou a opção por Juan Bernat, que se estreia hoje pelo Benfica, e por um ataque mais móvel. "Com este onze, temos mais equilíbrio", adiantou o treinador dos encarnados, à Eleven, na projeção do encontro com o Inter, a contar para a 2.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões.
"Juan Bernat e Jurásek vieram de lesões. Obviamente, Bernat ainda não está preparado para 90 minutos, mas estamos satisfeitos por podermos contar com ele. É experiente, tem qualidade com bola e inteligência técnica. O Fredrik [Aursnes] vai atuar na sua posição, como 10, e na frente temos velocidade, com Rafa e Di María", referiu Schmidt.
O treinador alemão deixou para trás o empate (3-3) da época passada, que ditou o afastamanto das águias nos quatros-de-final na Liga dos Campeões. "O ano passado foi o ano passado, nada tem a ver com esta noite. Temos de acreditar em nós, respeitando o adversário. Estamos preparados para um jogo difícil e confiantes, vamos dar o nosso melhor", disse, sem querer particularizar relativamente aos adversários: "Os jogadores sabem o que fazer."
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'