Avançado suíço diz-se totalmente recuperado e pronto a lutar pela titularidade
Para lá de Odyssas Vlachodimos, também Haris Seferovic falou à imprensa internacional esta terça-feira. A um dia do retorno da Liga NOS, o avançado helvético mostrou-se entusiasmado e confiante para o que resta disputar no campeonato e assegurou já estar totalmente livre dos problemas físicos que o incomodaram.
"A temporada tem sido de altos e baixos. Depois da primeira lesão não quis perder muitos jogos e joguei apenas ao fim de três semanas, ao invés das cinco a seis que o médico tinha dito. Graças a esta longa paragem fui capaz de recuperar totalmente. A lesão está ultrapassada por completo e agora queremos ser campeões. Não há outro objetivo", assegurou o avançado, numa conversa com a emissora MySports, na qual elogiou a forma como Vinícius se afirmou: "Fez um bom trabalho e aproveitou a oportunidade".
Relacionadas
Por fim, Seferovic abordou ainda a doação de computadores a crianças necessitadas que fez durante o mês de abril, um gesto que teve porque "nem todas as crianças têm acesso a este tipo de ajuda. Quis dar algo à sociedade".
Águias defrontam esta noite o Bayer Leverkusen (20h)
'Vice' da lista de Noronha Lopes comenta entrevista de Record ao diretor-geral do Benfica
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Gonçalo Moreira (9' e 40'), Francisco Silva (43'), Eduardo Fernandes (48') e Gil Neves (55') marcaram os golos das águias, que dominaram o encontro do início ao fim
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão