Seferovic abordou vários temas em entrevista à SIC
Haris Seferovic concedeu uma entrevista à SIC que vai para o ar na noite desta sexta-feira onde abordou, além da temporada no Benfica, os sacrifícios que os seus pais, de origem bósnia, fizeram ao emigrar para a Suíça. O jogador falou ainda de Antoine Griezmann, com quem conviveu na Real Sociedad em 2013/14.
Balanço da época
Relacionadas
"Para mim é uma temporada muito boa, estou a jogar e a marcar, mas toda a equipa está a jogar bem. Estamos no primeiro lugar, todos queriam estar lá. Este ano começou muito bem para mim e espero que continue assim.
Quero marcar em todos os jogos, mas em primeiro está a equipa. No final do jogo fico contente se marcar, mas se não conseguir, ajudei a equipa a ganhar e isso é o mais importante."
Família
"A minha mãe foi trabalhar para a Suíça e depois chegou o meu pai, antes da guerra. Não foi fácil para eles, porque não sabiam a língua, mas trabalharam e fizeram tudo por mim e pela a minha irmã.
Não era fácil. Não tínhamos assim muito dinheiro. O meu pai sofreu muito porque tinha um trabalho difícil, tinha três horários. Ele fazia muito por mim e a minha mãe também, estou feliz por me terem sempre apoiado. Agora estão felizes."
Foi colega de Griezmann
"É um gajo muito simpático, está sempre a rir, feliz, é uma pessoa muito boa. Se imaginava que ele chegasse onde chegou? Não, mas já demonstrava que tinha muita qualidade em frente à baliza. Nunca pensei que chegasse aqui, mas estou feliz por ele porque é uma pessoa muito acessível. Gosta do que faz, sempre com um sorrio. É uma pessoa feliz."
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'