Siqueira parece cada vez mais distante da Luz. À chegada ao Brasil...
Siqueira parece cada vez mais distante da Luz. À chegada ao Brasil, onde vai gozar o período de férias na companhia da família, o lateral-esquerdo revelou que continua “a negociar com o Benfica”, mas admitiu a hipótese de prosseguir a carreira num outro clube.
“O meu futuro continua incerto. Estou a negociar, a ver se permaneço no Benfica ou se aparece outra coisa”, afirmou o jogador, de 28 anos, que, tal como o nosso jornal noticiou, quer um salário de 2,2 milhões de euros limpos para ficar na Luz. A este valor ainda há a acrescentar os sete milhões de euros que o Granada qur para vender o jogador. Aliás, o direito de opção das águias termina hoje e o Benfica não vai exercê-lo. Luís Filipe Vieira, na entrevista que deu à RTP, lembrou que o jogador terá de baixar as exigências e, para acautelar todos os cenários, o Benfica até já assegurou a Loris Benito, do Zurique.
Relacionadas
Balanço positivo
À imprensa brasileira, o esquerdino admitiu que pretende prosseguir a carreira “na Europa” e fez um balanço positivo da sua época na Luz. “Foi uma temporada maravilhosa para a história do Benfica. Ganhámos as três provas nacionais e só faltou a Liga Europa, mas não era a nossa noite. Tivemos algumas ausências e falhámos alguns golos”, lamentou o jogador, que também avaliou o seu desempenho a nível pessoal: “Consegui manter um nível de futebol muito bom e por isso não posso deixar de ficar feliz com tudo o que fiz. Agora, com o sentimento de dever cumprido, vou aproveitar as férias.”
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
Bruno Lage tem dor de cabeça para resolver no jogo frente ao Santa Clara
Antigo treinador de basquetebol e 'vice' de operações da NBA na Ásia não tem dúvidas em quem votar no dia 25 de outubro
Extremo continua a recuperar da lesão na perna direita que o afastou da seleção da Bélgica
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS