Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-internacional holandês, vencedor da Champions em 2010 pelo Inter - sob o comando de Special One -, falou ao 'De Telegraaf'
Seguir Autor:
José Mourinho revelou, durante a conferência de imprensa de apresentação como novo treinador do Benfica, que a sua passagem pela Turquia, em especial pelo Fenerbahçe, não tinha sido bem sucedida porque o clube não correspondia ao seu nível, quer cultural, quer em termos futebolísticos.
"A minha carreira foi rica até agora, treinei os maiores clubes do Mundo em diferentes países. Tive uma opção errada, mas sem arrependimentos porque não nos ajudam a nada, mas a consciência do que fizemos bem ou mal existe. Fiz mal em ir para o Fenerbahçe, não era o meu nível cultural, não era o meu nível enquanto futebol, mas obviamente que dei tudo até ao meu último dia. Obviamente que também tive de fazer o meu luto, tal como o Bruno está seguramente a fazer agora - porque ninguém gosta de sair -, mas treinar o Benfica é regressar ao meu nível e o meu nível é treinar os maiores clubes do Mundo", disse, na altura, o técnico setubalense, na sala de imprensa do Estádio da Luz.
Relacionadas
Pois bem, esta terça-feira, em declarações ao 'De Telegraaf', o ex-internacional holandês Wesley Sneijder reprovou as palavras do 'Special One', assumindo que o técnico "não foi inteligente". "Não é inteligente da parte dele dizer algo assim. E ele sabia disso de antemão. Não deveria ter dito algo assim. Eles não aceitariam esse tipo de palavras, especialmente na Turquia. Acho vergonhoso", começou por dizer o antigo médio do Inter Milão, clube pelo qual conquistou a Liga dos Campeões em 2009/10 sob o comando de José Mourinho.
Sobre a chegada do técnico ao Benfica, Wesley Sneijder assumiu estar contente. "Isso é fantástico, ainda para mais depois de o Benfica ter eliminado o Fenerbahçe nos playoffs da Liga dos Campeões. Adoro o homem e ainda tenho uma ligação especial com ele. Desejo-lhe tudo de bom. Passámos bons momentos juntos. Foi muito breve, mas parece que trabalhámos juntos durante anos", vincou.
Médio diz que saída para o Olympiacos foi a melhor decisão que tomou na vida
Ambos tinham manifestado desagrado com a arbitragem do encontro após golo anulado a Dahl
Decisão visa dar mais tempo aos jogadores para recuperarem do desgaste físico do clássico com o FC Porto
Alentejanos não gostaram de ouvir o presidente dizer que a Casa n.º 1 estaria fechada, convidando-o a fazer uma visita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira