A poucos dias do início dos trabalhos de pré-temporada, Anderson e Luisão suscitam interesse de clubes estrangeiros mas, para a SAD encarnada, só o primeiro tem algumas possibilidades de deixar o clube. Quanto ao segundo, apurámos, tudo será feito para segurá-lo.
Anderson já assumiu a insatisfação na Luz e o clube encarnado também não esconde que está aberto a propostas.
O próprio Fernando Santos o disse publicamente e, recentemente, o empresário do futebolista veio adiantar que procura um clube para o defesa que, no Brasil, se notabilizou no Corinthians.
Perante a possibilidade de perder o jogador, as águias terão que atacar o mercado, já que restam apenas três centrais, Zoro, David Luiz e Luisão.
E é perante este cenário que, nesta altura, a SAD fará tudo para evitar perder aquela que é a grande referência defensiva da equipa – a baixa de Luisão forçaria mais uma investida ambiciosa ao nível das aquisições.
O grande perigo para os benfiquistas vem nesta altura de Itália. A Juventus tem o internacional brasileiro debaixo de olho há muito e não descarta a possibilidade de avançar com uma proposta, envolvendo o passe de Miccoli, a perdição encarnada. Para já, factor que pode jogar a favor da SAD lisboeta é o facto de Luisão não ser propriamente o alvo preferido de Ranieri, técnico do gigante de Turim – Milito, do Zaragoza, e Pepe, do FC Porto, são os primeiros objectivos.
Voltar ao Brasil
Quanto a Anderson, a porta da saída parece mais aberta do que nunca. Ainda ontem o brasileiro insistia, à Rádio Renascença, que prefere abandonar a Luz a continuar a jogar fora da sua posição preferida, vontade que já tinha manifestado a Record na semana passada. “Não escondo que gostava de voltar ao Brasil. Aqui sou muito respeitado”, soltou o futebolista.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam