O BENFICA vai despedir Graeme Souness. Concluído o processo disciplinar movido contra o treinador escocês, a Direcção vai agora apreciá-lo e o despedimento com justa causa é o epílogo inevitável. O que significa que o clube da Luz se sentirá desobrigado dos pagamentos subsequentes aos factos que originaram o desenlace. Após o jogo com o Campomaiorense na Luz, Souness viria a ser ”chicoteado”. O afastamento do comando técnico do Benfica colocou o escocês em polvorosa e nesse mesmo dia travou-se de razões com Vale e Azevedo. No dia seguinte, saído de uma reunião inconclusiva no escritório do presidente, realizou uma inesperada conferência de imprensa no Estádio da Luz. As acusações aí produzidas contra Vale e Azevedo motivaram o processo disciplinar que agora teve como epílogo o despedimento com justa causa do treinador.
Graeme Souness, que se acha credor de uma verba de 300 mil contos, não deverá baixar os braços perante esta decisão dos encarnados e o recurso ao Tribunal de Trabalho é o mais que provável desfecho.
Para já, no que respeita ao Benfica, o ”dossier”-Souness encerra-se com esta decisão. Daqui para a frente o departamento jurídico dos encarnados só reagirá às iniciativas do ex-treinador benfiquista. E manterá atenção aos processos que correm em Inglaterra.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam