Reforço do Benfica publica mensagem emocionante nas redes sociais no adeus ao clube onde se formou
            Na hora do adeus à Ucrânia para vir para Lisboa representar o Benfica, Sudakov publicou nas redes sociais uma mensagem de despedida do clube onde se formou. "O meu coração estará sempre convosco, e onde quer que eu jogue, continuo a ser o vosso rapaz", afirmou o reforço dos encarnados como legenda a um curto vídeo em que surge a andar, de costas, com a camisola do Shakhtar entre dois troféus conquistados pelo clube.
Eis a mensagem na íntegra:
"Caros adeptos!
É difícil encontrar palavras para expressar todos os meus sentimentos neste momento. O Shakhtar foi mais do que apenas um clube para mim - é a minha família, a minha história, a minha infância e juventude. Juntos vivemos grandes vitórias e momentos difíceis, mas sempre nos mantivemos unidos. O vosso apoio dentro e fora das bancadas tornou-me mais forte e, por isso, estou eternamente grato. O meu coração estará sempre convosco, e onde quer que eu jogue, continuo a ser o vosso rapaz.
Querida família Shakhtar!
Gostaria de agradecer ao clube pelos anos de confiança, apoio e desenvolvimento profissional. Foi uma honra para mim defender as cores do Shakhtar e representar a Ucrânia na arena europeia. Grato a direção, treinadores, companheiros de equipa e todo o staff do clube por trabalhar em conjunto e por sermos sempre uma equipa unido!
Estarão sempre no meu coração.
Gosto muito de vocês".
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências