Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Georgiy Sudakov recusa baixar os braços depois do empate da Ucrânia, a um golo, na casa do Azerbaijão, que complicou as contas do apuramento para o Mundial'2026. Através da redes social Instagram, o médio do Benfica fez uma promessa. "Até ao fim", escreveu, ao legendar um conjunto de fotografias relativas ao encontro. Numa delas, surge com a bandeira da Ucrânia aos ombros.
O médio foi um dos grandes protagonistas da partida ao anotar o golo da formação orientada por Serhiy Rebrov, depois de viver dias complicados. Importa recordar que a casa do jogador na Ucrânia foi bombardeada num ataque russo, sendo que a mulher do jogador, que está grávida, bem como o filho e a mãe estavam na residência.
Ainda assim, Sudakov fez questão de estar no jogo, sendo que Trubin também foi titular. Agora, prepara-se para se entrosar no Benfica e, provavelmente, realizar os primeiros minutos já frente ao Santa Clara, na próxima sexta-feira.
Relacionadas
Diretor-geral para o futebol do Benfica enfrenta ainda um processo disciplinar e perseguição a Gustavo Correia no final custa 510 euros
Jovem de 10 anos, que foi forçada a deixar de jogar depois de ser atropelada a caminho de um treino, viu o jogo com o Twente
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que perceber os contornos financeiros... e se quer voltar à Luz
Médio camaronês é uma das peças-chave dos campeões italianos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher