Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio espera boa campanha na competição
Taarabt mostrou-se bastante animado com a entrada do Benfica na Liga Europa e assume que "gostava de ir até à final". Ainda assim, sustenta que esse é um "caminho longo" e que há equipas muito fortes na competição.
O marroquino abordou ainda a campanha do Benfica na Champions e sublinha qual foi o problema para a equipa não se ter qualificado para os oitavos-de-final da prova: "Se tivéssemos ganho ao RB Leipzig, no jogo em que eles empataram nos minutos finais, tínhamos passado. Mas agora o objetivo era outro e conseguimos passar", afirmou o médio, na zona mista.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Ronda arranca com o Alverca-Arouca
Após ser resguardado frente ao Nacional, médio volta à titularidade no dérbi
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias