Talisca contraiu ontem uma luxação exposta no dedo anelar da mão direita...
Talisca contraiu ontem uma luxação exposta no dedo anelar da mão direita, segundo informação veiculada pelo Benfica, depois de o brasileiro se deslocar ao hospital para realizar exames complementares. Por volta das 22 horas já o jogador se encontrava em casa, apurou o nosso jornal. De acordo com um especialista ouvido por Record, o jogador deve ficar com o dedo imobilizado com uma tala durante duas ou três semanas.
O infortúnio aconteceu aos 84 minutos, num lance disputado perto da linha divisória e que envolveu ainda Lucas João e Sequeira. Talisca, que havia entrado aos 72’, rendendo Jonas, ficou caído no relvado. Assistido pelo médico Bento Leitão e pelo enfermeiro Duarte Pinto, acabou por sair pelo próprio pé, embora com a mão direita devidamente protegida. Deslocou-se, então, ao hospital para se submeter aos exames necessários.
Relacionada
Na conferência de imprensa, e ainda sem dados concretos, Jorge Jesus disse suspeitar de fratura. A informação chegaria depois. "Luxação exposta da articulação interfalângica próxima do quarto dedo da mão direita", sublinhou o Benfica no boletim clínico. Sendo uma luxação exposta, Talisca deve ser suturado e ficar com o dedo imobilizado durante algumas semanas.
Apanhou susto na seleção
Chamado por Alexandro Galo para o particular da seleção olímpica brasileira diante da congénere do Paraguai, Talisca entrou aos 61’ e bastaram-lhe quatro minutos para marcar.O problema foi o choque com um adversário que lhe valeu uma ida ao hospital. O brasileiro apanhou um valente susto, e depois do sucedido frente ao Nacional é melhor... ir à bruxa.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam