Quando chegou ao Benfica, Anderson Talisca não tinha o mesmo poderio físico que tem atualmente...
Quando chegou ao Benfica, Anderson Talisca não tinha o mesmo poderio físico que tem atualmente, mas a verdade é que já tinha dado início, no Bahia, a um trabalho específico de fortalecimento muscular.
“Talisca tem potencial, mas, fisicamente, não tem condições para disputar uma partida profissional”, disse Jorginho, então técnico dos baianos, após o início dos trabalhos de pré-época, em junho de 2014.
Certo é que, como aconteceu, por exemplo, com Nemanja Matic, o camisola 30 dos encarnados continuou no Seixal esse trabalho que já havia iniciado ainda ao serviço do Bahia. Com o passar das semanas, a estampa física do jogador foi evoluindo.Ele que em 2009 pesava apenas 50 quilos, quando assinou pelos encarnados, em julho de 2014, tinha já um peso aproximado aos 74 quilos.
Sereno e de cabeça limpa
Não se pense que Talisca se deixa abater pela fase de menor fulgor que vem atravessando e lhe custou o lugar no onze (em jogos referentes ao campeonato), após a inesperada derrota em Paços de Ferreira. Fonte próxima do médio brasileiro confidenciou ontem a Record que este “se encontra tranquilo e de cabeça limpa”, estando apostado em “trabalhar muito para recuperar a titularidade”. Agendada para sábado, a visita a Moreira de Cónegos servirá para aferir se o trabalho no Seixal surtiu efeito.
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham