Talisca chegou ao Benfica quase como um desconhecido, mas a verdade é que...
Talisca chegou ao Benfica quase como um desconhecido, mas a verdade é que, para quem vive no mundo do futebol, não é bem assim. O camisola 30 das águias já era seguido por vários clubes europeus antes de a SAD encarnada garantir a contratação junto do Bahia.
Recorde-se que José Mourinho chegou mesmo a revelar que o Chelsea era um dos clubes interessados em garantir os serviços de Talisca, situação essa que deu origem a um bate-boca com Jorge Jesus.“Conhecem-no tanto como eu ao D’Artagnan”, atirouo treinador do Benfica.
João Antunes e Bruno Batista integram lista
Candidato à presidência diz que série de maus resultados prova que "o espírito de conquista não se faz por via de gastos sumptuosos de muitos milhões de euros"
Extremo belga entrou aos 65 minutos e mexeu com o jogo, assistindo para o golo de Sudakov no empate (1-1) com o Rio Ave
Antigo presidente da MAG entre 2000 e 2003 considera que o gestor é o benfiquista que "melhor assumirá o cargo de presidente"
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido