Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
No jogo frente ao E. Amadora
Seguir Autor:
O Benfica foi punido com uma multa a rondar os 16 mil euros devido às tarjas e tochas que se viram no Topo Sul do Estádio da Luz, no encontro com o E. Amadora (4-0). De acordo com o mapa de castigos conhecido esta quinta-feira, o Conselho de Disciplina aplicou uma multa de 6375 pela entrada no reduto benfiquista de quatro tarjas e de muito material pirotécnico. Depois, o clube da Luz é multado em 9560 euros pela deflagração de tochas.
Relativamente à entrada das tarjas no estádio, a comunicado refere as tarjas "juntos" e até "ao fim", além das outras duas apresentadas no segundo tempo: "Bracomes" e "Ariizozite". No que diz respeito aos engenhos pirotécnicos, o comunicado refere que "os artefactos pirotécnicos elencados foram deflagrados na Bancada Sagres, Setor 9,10 11 e 12 ocupados por adeptos afetos à sociedade desportiva visitada - SL Benfica - SAD, fora da ZCEAP, sendo esses adeptos melhor identificados pela cor das suas vestes, cachecóis e cânticos entoados, alusivos a essa sociedade desportiva", o que valeu a multa maior, de 9560 euros.
Está à venda no dia seguinte ao momento épico vivido no Estádio da Luz
Treinador do Benfica mostrou sempre total confiança no triunfo dos encarnados
Trubin foi o herói de noite mágica no Estádio da Luz
Em entrevista à Benfica FM, guarda-redes fala da conversa com os centrais para perceber que o Benfica precisava de marcar
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol