Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Boto, diretor desportivo do PAOK, conhece o médio desde os tempos nas águias e explica por que motivo ainda não chegou ao nível esperado
Seguir Autor:
Tiago Dantas marcou o golo do triunfo (2-1) de Portugal sobre a Bélgica e, da marca dos 11 metros, apurou a equipa das quinas para os quartos de final do Europeu de sub-21. O médio, emprestado pelo Benfica ao PAOK, foi sempre um dos jogadores mais regulares da formação de Rui Jorge ao longo do apuramento e na fase final do torneio, envergando a braçadeira de capitão. No entanto, aos 22 anos, ainda não chegou ao nível que muitos antecipavam quando surgiu no Seixal. Um deles é José Boto, atual diretor desportivo do emblema grego, confesso admirador das suas qualidades e que fala de um jogador muito particular – além de frágil a nível físico – e que, por esses motivos, não agrada a todos os treinadores, incluindo... Roger Schmidt.
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Avançado mostra-se sem arrependimentos de ter escolhido o Benfica e elogia José Mourinho
Ivan Leko acredita que direção do clube belga vai conseguir garantir o extremo
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final