Jovem extremo renovou e mostra ambição
Tiago Gouveia mostrou-se satisfeito com a renovação de contrato com o Benfica até 2028 e assumiu o desejo de afirmar-se no plantel principal do clube da Luz já nesta temporada.
"É um sentimento de orgulho e responsabilidade ter esta aposta de um clube como o Benfica. Agora cabe-me a mim mostrar a minha qualidade e ajudar o Benfica a alcançar os seus objectivos", começou por dizer, em declarações à BTV.
Questionado sobre a importância do empréstimo ao Estoril, na época passada, o extremo assume ter sido algo fundamental. "Fez-me crescer como jogador e como pessoa. Ganhei mais experiência ao mais alto nível do futebol português e como referi voltei melhor. Quero aproveitar toda essa experiência que acumulei para ajudar o Benfica".
A fechar, um olhar àquilo que pretende alcançar em 2023/24. "As perspectivas para a temporada são muito simples. Quero chegar, dar o meu melhor e afirmar-me como jogador do Benfica. Sei que não vai ser uma tarefa fácil, mas sei que tenho qualidade e capacidade para conseguir"
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso