Extremo do Benfica ajudou no triunfo frente ao Moreirense com duas assistências
Tiago Gouveia foi lançado no onze do Benfica frente ao Moreirense (3-0) e acabou por ficar na história do jogo com duas assistências. No final do encontro, em declarações à BTV, o extremo dos encarnados reconheceu que a equipa foi eficaz.
"Primeiro, quero mandar um abraço ao mister Rui Duarte, que infelizmente perdeu o filho. Um abraço da equipa e do clube para a sua equipa e para a sua família. Uma palavra também para o Diogo Fonseca do Estrela da Amadora que teve uma lesão grave no jogo contra o Rio Ave. As melhoras para ele.
Relacionadas
Foi um jogo muito difícil. Uma equipa do Moreirense muito bem treinada, com grandes jogadores, com um meio-campo fantástico, com jogadores com muita qualidade e muito difícil de pressionar. Eles encontram muito bem um homem livre e é muito complicado. Mas demos conta do recado. Fomos eficazes, jogámos bem, defendemos bem e isso é o mais importante", afirmou Tiago Gouveia, que falou também da sua exibição.
"Significa o que significa sempre. Estou aqui a ajudar, seja 5, 10 minutos ou mesmo não jogando. Às vezes é complicado, toda a gente quer jogar mas estou cá sempre para dar resposta quando me toca. E vou continuar, sempre que tiver minutos e oportunidades. Tento sempre dar o máximo e ajudar a equipa. Nem sempre corre bem mas hoje correu e estou feliz por isso mas mais pela vitória."
"Irá trabalhar com Mário Branco e José Mourinho numa tríade que junta liderança, competência e experiência ao mais alto nível", justifica o candidato
Eddie Howe revela que é sempre um desafio estudar uma equipa do Special One
Nuno Catarino, CFO do Benfica, em entrevista ao Negócios Record
Benfica disputa amanhã, em Inglaterra, a 3.ª jornada da fase de liga da Champions
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional