Antigo diretor geral das águias sublinha a "grande relação" que tem com o espanhol
Tiago Pinto, diretor geral da Roma e antigo diretor geral do Benfica, abordou esta quinta-feira o momento de forma das águias, sublinhando que o clube da Luz fez "uma época extraordinária" e que merece conquistar o título da Liga Bwin.
"Quero que o Benfica ganhe sempre e obviamente que agora, nestes últimos jogos, quando o Benfica começou a perder um bocadinho a vantagem que tinha, também tremi um bocadinho. Espero que o Benfica consiga ser campeão e que o país fique contente com a vitória do Benfica", começou por dizer à Sport TV.
Relacionadas
E acrescentou: "O Benfica é sempre um clube onde a crítica é superior ao elogio mas, na minha opinião, fez uma época extraordinária, jogou muito bem".
Tiago Pinto comentou ainda o trabalho de Roger Schmidt e a saída de Grimaldo no final da temporada, frisando que mantém uma "grande relação" com o lateral espanhol, que vai rumar ao Bayer Leverkusen. "Rui Costa acertou não só em Schmidt mas em tantas outras coisas. Não há motivo nenhum para desmerecer o que o Benfica fez, foi claramente a melhor equipa do campeonato. Grimaldo? Um dos processos mais difíceis que tive até agora foi o dele, quando foi a renovação com o Benfica [em 2019]. Para mim é um dos melhores laterais esquerdos da Europa e tomou a decisão dele. Tenho uma grande relação com ele. Quero o melhor para o Benfica e seria melhor ter ficado, mas vão arranjar solução", rematou.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso