Central considera que Benfica podia ter pontuado e sublinha que acredita no apuramento para os 'oitavos'
A lesão de Bah acelerou a estreia de Tomás Araújo na Liga dos Campeões, tendo o central atuado no flanco direito. O jovem, que esta época tinha feito ainda poucos minutos, desvaloriza o facto de ter sido adaptado e só lamenta os encarnados não terem saído com pontos de Milão (1-0).
"Somos jogadores do Benfica, temos de estar preparados para jogar onde for. Foi um jogo muito difícil de jogar. Sabemos que o Inter é uma grande equipa, tentámos fazer o nosso melhor. Não foi suficiente para sair daqui com pontos. Na primeira parte, tínhamos mais confiança com bola, jogar mais apoiados, de pé para pé. Na segunda parte sabíamos que eles iam entrar pressionantes e não conseguimos impor o nosso jogo. Eles conseguiram impôr o deles. Fica um sabor amargo, pois podíamos sair daqui com pontos", assinalou o defesa.
Relacionadas
O Benfica perdeu e continua com zero pontos nesta edição da Liga dos Campeões, mas Tomás Araújo mantém a confiança intacta que as águias irão conseguir ultrapassar a fase de grupos. "Com este grupo de jogadores, nunca estamos fora. Dependemos só de nós e é trabalhar para conseguirmos estar nos oitavos. Representamos o Benfica, por isso agora é preparar o próximo jogo e tentar ganhar", sublinhou.
Em causa está a transferência de Mario Tudose, central de 20 anos do Arges Pitesti que poderá estar a caminho do FCSB e sobre o qual o Benfica tem 50% de uma mais-valia
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Candidato à presidência do Benfica em entrevista
Centralização preocupa candidato
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano