"Há um nome e um prestígio a defender e é com eles que vai à luta"...
Apesar de ter perdido algumas das suas "pedras" neste mercado de transferências, o Benfica tem um "nome" a defender na Liga dos Campeões. Quem o defende é Toni que, horas antes dos encarnados darem o pontapé de saída na Liga dos Campeões 2014/15, frente ao Zenit (19H45), não esconde o otimismo.
"O Benfica viu-se amputado de algumas pedras mas tem um nome e um prestígio a defender e é com eles que vai à luta, sabendo que à partida é desigual, mas que é para discutir e tem como objetivo passar a fase de grupos", afirmou o antigo treinador das águias à Antena 1.
Relacionadas
E prosseguiu, analisando o adversário: "O Zenit conservou uma base e melhorou o seu plantel, está a fazer um belíssimo campeonato com alguns jogadores que já vestiram a camisola do Benfica. O Bayer Leverkusen também é um adversário difícil, tem um futebol muito competitivo, próprio do futebol alemão", concluiu.
A lista de Rui Costa não se fez representar no encontro, em que José Pereira da Costa apontou para a colocação de apenas uma mesa por distrito
Ao intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS