Carles Martínez fala num momento importante para "clube, jogadores e cidade"
O Toulouse não esqueceu os penáltis na preparação do encontro com o Benfica marcado para quinta-feira (17h45). "Treinamos os penáltis, porque num jogo a eliminar isso pode acontecer", justificou o treinador, Carlos Martínez Novell, que pretende seguir para os oitavos-de-final da Liga Europa. "Para nos qualificarmos, temos de marcar golos. Queremos marcar um o mais depressa possível e depois outros."
Em desvantagem à partida para a 2.ª mão do playoff da Liga Europa (1-2), o Toulouse tem de vencer pelo menos 2-0 para se qualificar. Martínez preferia ter levado o 1-1 da Luz, mas o segundo penálti convertido por Di María, já na parte final, estragou-lhe os planos. Ainda assim, vê o duelo de amanhã como "o mais importante" e promete "ligar o 'modo Europa'".
"O Benfica tem uma equipa forte, com bons jogadores, mas estamos prontos para dar o melhor de nós. Falámos com os jogadores, fizemos uma boa exibião em Lisboa e outra ainda melhor com o Monaci", assegurou, depois de ter visto a sua equipa ganhar no Principado, para o campeonato, onde inovou com linha de cinco defesas, o que deve manter diante dos encarnados. "Este é um momento especial para o clube, os jogadores e a cidade."
A seu lado, o defesa Vincent Sierro destaca a importância do encontro, depois da equipa francesa já ter vencido o Liverpool em casa, na fase de grupos. "Vai ser uma noite histórica, com um grande ambiente", resumiu o jogador, ao passo que o treinador apelou à humildade da equipa. "A parte mental será importante, temos de estar ao melhor nível." O Estádio de Toulouse terá casa cheia, com 1.800 apoiantes das águias em casa.
Candidato às eleições do próximo dia 25 admite também vender o nome do estádio
Entrevista ao candidato a vice-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Entrevista ao candidato a ‘vice’-presidente – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes
Bilhetes à venda amanhã
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller