Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Nas redes sociais, há quem peça tratamento igual na 2.ª mão
Seguir Autor:
O Toulouse pediu à UEFA para investigar as alegadas "revistas excessivas e atos de intimidação por parte das autoridades portuguesas", antes do encontro com o Benfica. Nas redes sociais, não faltam relatos dos apoiantes do clube francês, que perdeu (1-2) na Luz no jogo da 1.ª mão do playoff da Liga Europa.
"Revistas puramente escandalosas, tratados como animais", assinala um dos apoiantes. "Pequena massagem dos t... gratuita", refere outro. E há quem peça o mesmo tratamento no jogo da próxima semana. "Revistas escandalosas. Espero que façamos o mesmo", pode ler-se.
Relacionadas
Na Luz, estiveram 3.200 adeptos do Toulouse e o clube francês incentivou os queixosos a contactarem ou a Embaixada de França em Lisboa ou o Ministério dos Negócios Estrangeiros para que "estes incidentes possam ser investigados com a atenção necessária".
Esta não é a primeira vez que se registam queixas das revistas efetuadas em jogos na Luz. A época passada, os adeptos do Maccabi Haifa e do PSG denunciaram revistas abusivas.
Informação foi divulgada por Truls Daehli, diretor da Federação Norueguesa de Futebol
Treinador do Real Madrid volta a ser questionado sobre rumores de mercado
Avançado do Benfica reencontro Moreirense, equipa que mais golos dele sofreu
Luís Filipe Vieira, Soares de Oliveira e Benfica SAD entre os arguidos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão