Philippe Clement garante que a formação de Glasgow não vai estacionar o autocarro e agarra-se ao fator casa para ter esperanças
Philippe Clement, treinador do Rangers, voltou a entregar o favoritismo ao Benfica, mas mostrou-se com "muita fome" para surpreender as águias na 2.ª mão do playoff da Liga Europa, em Glasgow, depois do empate na Luz (2-2). O técnico justificou que a balança pende para os encarnados face ao talento do plantel de Roger Schmidt.
"Somos realistas. Sabemos que o Benfica tem um plantel talentoso. Há campeões mundiais e jovens talentos que vão sair por muito dinheiro. Sabemos que será uma surpresa na Europa se vencermos o Benfica, mas temos muita fome para fazê-lo", afirmou em conferência de imprensa.
Relacionadas
Para chegar à vitória, defender não chega. Assim, o técnico deixou claro que o Rangers não se quer limitar a entregar a iniciativa ao adversário. "Temos de ser eficientes. O jogo vai ser decidido nos pequenos detalhes. Não vamos estacionar o autocarro como viram em Lisboa", frisou.
De resto, o belga, de 49 anos, agarra-se ao fervor dos adeptos que vão encher o Ibrox para criar esperanças em relação a um bom resultado. "As bancadas esgotaram rapidamente. Sabemos que as pessoas vão sair cedo do trabalho para verem o jogo. Apreciamos o apoio que sabemos que eles vão trazer", vincou, lembrando que a equipa já fez "mesmo um bom jogo em Lisboa", pelo que agora o fator casa pode dar o empurrão extra: "Os nossos adeptos vão ajudar-nos. Vão dar muita energia. Isto é importante para dar um extra quando fazemos um sprint."
Belga vai ser operado depois de se lesionar, frente ao Inter, no bíceps femoral da coxa direita
Guarda-redes não esquece rivalidade com ‘Special One’
Avançado diz ainda que a "atmosfera na Luz é de arrepiar" e que "corres mais só pela energia do estádio"
Benfica é o primeiro dos três grandes a entrar em ação
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN