Boa disposição na véspera da final da Liga Europa de frente ao Sevilha...
O Benfica efetuou, esta terça-feira, o treino de adaptação ao relvado do Juventus Stadium, em Turim, Itália, com boa disposição, na véspera da final da Liga Europa de futebol frente ao Sevilha.
Na sessão, o técnico Jorge Jesus "integrou" os castigados Sálvio, Enzo Pérez e Markovic, tendo os três jogadores feito parte da rotina normal de trabalho, que começou com corrida e prosseguiu com trocas de bola, nos cerca de 30 minutos abertos à imprensa, e em que apenas Sílvio e Fejsa estiveram de fora.
Relacionadas
Jorge Jesus contou assim com 23 dos 25 jogadores que viajaram para Turim, num momento em que ainda aguarda informação quanto à possibilidade de utilizar o sérvio Lazar Markovic, à espera do recurso ao seu castigo.
Nas meias-finais, Markovic viu um cartão vermelho quando já se encontrava fora de campo e no momento em que foi substituído, num incidente entre Vucinic e Artur, mas que o árbitro terá pensado que era o sérvio o envolvido.
Na quarta-feira, é esperado que o Comité Disciplinar da UEFA se pronuncie em relação a Markovic, que, em caso de despenalização, deverá ocupar o lado direito do ataque, embora a grande baixa das "águias" seja o argentino Enzo Perez.
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa