Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Tondela

Tondela

20:30

01 fevereiro

Benfica

Benfica

Trubin até dormiu bem mas continua incrédulo com o golo: «É uma loucura, ainda não consigo acreditar»

Em entrevista à Benfica FM, guarda-redes fala da conversa com os centrais para perceber que o Benfica precisava de marcar

A carregar o vídeo ...
Jogadores de mãos na cabeça e outros abraçados no relvado: loucura total no final do Benfica-Real

Muitos benfiquistas até podem dizer que tiveram dificuldades em dormir com o entusiasmo pela ), mas Trubin, o herói do apuramento do Benfica para o playoff do apuramento para a Liga dos Campeões, manteve o sono em dia. Ainda assim, o guarda-redes admite que ainda lhe custa acreditar no que conseguiu fazer.

"Na verdade, dormi bastante bem. Para mim foi ok. Mas sim, o golo está em todo o lado. É uma loucura, ainda não consigo acreditar", contou, à Benfica FM, antes de explicar ao pormenor a indefinição que viveu nos últimos segundos em relação às contas do apuramento. É que, segundos antes de marcar, o ucraniano estava a perder tempo com a bola nas mãos para desespero dos adeptos. "Na verdade, eu não sabia que precisávamos de mais um golo. O Tomás e o António começaram a apontar e a dizer 1. Mas eu não percebi o que significava. Quando tivemos o livre, eu perguntei-lhes. Eles disseram que precisavam de mais 1 golo e disseram para ir lá à área", descreveu.

Já no final, o camisola 1 das águias recebeu um abraço do guarda-redes adversário, Courtois, mas a conversa acabou por ser curta. "Eu queria falar com ele. Conheço-o um pouco. Normalmente falamos depois do jogo. Com a confusão e com o resultado, só nos cumprimentámos e nada mais. Entendo o desapontamento pelo resultado. Não falámos muito. Ele só disse "parabéns"", contou.

De qualquer forma, bem ao seu estilo, o guarda-redes, de 24 anos, não entra em euforias e quer devolver a missão a quem tem a responsabilidade de marcar golos. Na verdade, o guardião até vê como bom sinal se não tiver de protagonizar mais estes momentos. "Prefiro ter a baliza a zeros. Há outros jogadores para marcar golos. A minha missão é salvar a baliza. Se for preciso, farei tudo. Mas prefiro liderar o resultado e não sofrer golos", sublinhou, apontando baterias para o jogo de domingo, em Tondela. "À noite havia muitas emoções e tentei relaxar. Domingo há novo jogo. Temos de estar prontos", frisou.

A carregar o vídeo ...
Inacreditável: YouTuber parte televisão após golo de Trubin eliminar Marselha da Champions
1
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas