Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comitiva encarnada chegou perto das 3 da manhã à casa das seleções inglesas
Seguir Autor:
A noite não foi tão tranquila como se esperaria - um problema com a bagagem atrasou a partida de Lisboa em cerca de hora e meia -, mas nem por isso os homens de Roger Schmidt deixaram de trabalhar pela manhã. Depois de terem chegado já perto das 3 da manhã (às 02h51, mais concretamente) ao St. George's Park, a equipa encarnada apresentou-se no ginásio pelas 11h00.
Da parte da tarde, às 17h30, os 30 jogadores à disposição do treinador alemão vão treinar pela primeira vez este ano no relvado da casa das seleções inglesas. No total, diga-se, são para já 31 futebolistas, mas André Gomes está lesionado. Di María, Otamendi e Jurasék juntam-se amanhã.
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1