Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo vice-presidente do Benfica defendeu o direito à indignação
Seguir Autor:
João Varandas Fernandes, antigo vice-presidente do Benfica, defendeu ontem o direito à indignação dos sócios presentes no topo sul do Estádio da Luz e que têm pedido a demissão de Roger Schmidt. Isto apesar de grande parte dos adeptos reagirem de forma adversa à forma como esse grupo protesta, como se constatou no domingo.
"Os sócios que estão nessa curva são tão sócios como os restantes. Se os sócios não estão conformados com a direção do clube, com as exibições ou com o que se está a passar, têm de ser respeitados. Agora, essa insatisfação tem de ser interpretada, assim como essa tristeza", vincou o antigo dirigente das águias, em declarações à Antena 1.
Relacionadas
Varandas, que integrou a direção de Vieira entre 2012 e 2021, sublinhou que deve estar em aberto a saída do técnico. "Quem está na SAD, com maior proximidade, avalia melhor a situação e as conclusões dessa mesma análise. Agora, para quem está de fora, como eu estou, deve estar em cima da mesa uma possibilidade de acordo de rescisão."
Convocados concentram-se domingo de manhã no Seixal
Antigo diretor de comunicação diz que o clube perdeu liderança e capacidade de influência
Internacional português está cedido ao Barcelona
Goleadores de Sporting e Benfica em busca da redenção no dérbi
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias