Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente do Benfica garante que "2012/2013 não é um fantasma"
O vice-presidente do Benfica, Varandas Fernandes, garante que "2012/2013 não é um fantasma", mas lembra que "nada está ganho ainda". Em declarações à 'RR', o digirente encarnado apela ao apoio de todos os benfiquistas nas "três finais que faltam", referindo que a conquista do título "seria uma vitória da verdade desportiva".
"Deixo o forte apelo para as três finais que faltam. Nada está ganho ainda. 2012/13 não é um fantasma, mas ainda faltam três jogos e só no fim é que saberemos se vamos ser campeões, ou não. Temos de ser realistas e temos os pés assentes na terra. Nada está ganho, e estou a fazer um apelo para uma grande mobilização dos benfiquistas. O campeonato seria uma vitória da verdade desportiva, e é esse o nosso desejo", sublinhou Varandas Fernandes.
Relacionadas
Clube indignado com castigo a Vieira.
O dirigente do Benfica referiu ainda que o clube deverá tomar uma atitude, na sequência do castigo de três meses de suspensão aplicado ao presidente, Luís Filipe Vieira.
"Isto é muito sério e preocupante, comparativamente a outras decisões. Os órgãos próprios do Benfica estão a analisar a questão, os conteúdos e os argumentos, mas digo, o nosso sentimento de revolta e indignação é tão extenso que existem um conjunto de cenários a ser refletidos, que implicam uma atitude do Benfica. Temos observado um acentuar de todos os problemas do nosso futebol, e a nossa decisão será comunicada oportunamente", referiu o vice-presidente dos encarnados.
O clube da Luz garante que suspensão não vai criar "algum foco de distração" nesta fase da época
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Médio do Groningen admite que é difícil manter a calma perante o interesse de que tem sido alvo
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Avançado cumpriu primeiro treino com a equipa e já está inscrito
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019